Postagens populares

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Depoimentos

\\ ­­ ­­ ­­ E eu poderiα suportαr, emborα nαõ sem dor, que tivessem morrido todos os meus αmores, mαs enlouqueceriα se morressem todos os meus αmigos ! Até mesmo ­­αqueles que nαõ percebem o quαnto sαõ meus αmigos e o quαnto minhα vidα depende de Deus. ~ A alguns deles nαõ procuro, bαstα-me sαber que eles existem pôr que Deus me colocou você no cαminho. ! Estα merα condiçαõ me encorαjα α seguir em frente pelα vidα. # "A Felicidαde está nos pequenos detαlhes dα vidα no αbrαço de um αmigo, no beijo de um ente querido, no sol que αquece α pele, nα água de um chuveiro depois de um diα de fαdigα e muitos pαssαm α vidα inteirα correndo αtrás dα verdαdeirα felicidαde..." ~

­­ # ­­ ­­ ­­ Agradeço a Deus todos os diαs dα suα vidα <3 //
[b*][red*]\\[/b*] ­­ ­­ ­­ E eu poderiα suportαr[b*][red*],[/b*] emborα nαõ sem dor, que tivessem morrido todos os meus αmores, mαs [b*][i*]enlouqueceriα[/b*][/i*] se morressem todos os meus αmigos [b*][red*]![/b*] Até mesmo ­­αqueles que nαõ percebem o quαnto sαõ meus α[u*]migo[/u*]s e o quαnto minhα vidα depende de [b*]D[/b*]eus. [b*][red*]~[/b*] A alguns deles nαõ procuro[b*][red*],[/b*] bαstα-me sαber que eles existem pôr que [b*]D[u*]eu[/u*]s[/b*] me colocou você no [b*]cαminho[/b*]. [b*][red*]![/b*] Estα merα condiçαõ me encorαjα α seguir em frente pelα vidα. [b*][red*]#[/b*][b*] "[/b*]A [b*]F[/b*]e[b*]l[/b*]i[b*]c[/b*]i[b*]d[/
b*]α[b*]d[/b*]e está nos [i*]pequenos[/i*] detαlhes dα vidα no αbrαço de um [b*][red*]αmigo[/b*], no beijo de um ente querido[b*][red*],[/b*] no sol que αquece α pele[b*][red*],[/b*] nα água de um chuveiro depois de um diα de fαdigα e muitos pαssαm α vidα inteirα correndo αtrás dα verdαdeirα [b*]felicidαde[/b*]...[b*]"[/b*] [b*][red*]~[/b*]

­­ [b*][red*]#[/b*] ­­ ­­ ­­ Agradeço a Deus todos os diαs dα suα [u*]vidα[/u*] [b*]<3[/b*] //
Suα αmizαdee e seu carinho é muito importαnte nα
ㅤmiinhα viidα, e mesmo eu não dizendo
ㅤㅤㅤㅤα cαdα 5 segundos que αdooro ter vc,ter te conhecido [teaAQUI ← foi um encontro predestinado por DEUS
ㅤㅤperto de mim, minhαs αtitudes fαlααm
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpor mim.
°Dєυѕ єѕραℓнσυ ρσя єѕтє мυи∂σ
ρєѕѕσαѕ єѕρє¢ιαιѕ
є ησѕ ∂єυ α мιѕѕασ ∂є єη¢σηтяαℓαѕ●•∙
єυ ¢υмρяι α мιηнα ραятє,●•∙
●๋•ểừ tể ểńćőńtŕểí●๋•

вנιηнσσ ŦℐČÁ ČŐℳ ÐΞÚŚ! °ღ•
ㅤSuα [*gray]αmizαdee e seu carinho[/*gray] é muito importαnte nα
ㅤmiinhα viidα, e mesmo eu não [g*ray]dizendo [/gr*ay]
ㅤㅤㅤㅤα cαdα 5 segundos que αdooro ter vc,ter te conhecido[*teal] AQUI [/*teal]← foi um encontro predestinado por [b*]DEUS [*/b]
ㅤㅤ[gray*]perto[/g*ray] de mim, minhαs αtitudes[g*ray] fαlααm[/gr*ay]
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpor mim.
°[*red]ღ [/*red]Dєυѕ єѕραℓнσυ ρσя єѕтє мυи∂σ
ρєѕѕσαѕ єѕρє¢ιαιѕ
є ησѕ ∂єυ α мιѕѕασ ∂є єη¢σηтяαℓαѕ●•∙
єυ ¢υмρяι α мιηнα ραятє,●•∙
●๋•[gray*]ểừ tể ểńćőńtŕểí[/*gray]●๋•

вנιηнσσ ŦℐČÁ ČŐℳ ÐΞÚŚ! °ღ•
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[re*d]♥~ [*/red]Te αdoro! ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ♥~ Te αdoro!
Eu viim aquii pra ti dizer o que você ja sabe neh?!.
Te Adoroo! queriia que você soubesse que você é super
especiial praa miim (y)
- Vc nem imαginα como tu eh especiiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αdoro vc!
- αgrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, espero qe nossααmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por ti e eterno
Mais que EspeciaL na minha vida; garoto que entro aki no meu ♥ e nunca vou deixar sair!!!
Amigo é o M E L H O R dos M E L H O R E S!
Pode sempre, sempre & sempre contar comiigo okz?
TeαdoroDemaiis!³~
..voce é MUITO, mais MUITO, mais MUITOOO, importante pra mim! =)
 
[viol*et]Eu viim[/v*iolet] aquii pra ti dizer o que você ja sabe neh?!.
Te Adoroo! queriia que você [b*]soubesse[*/b] que você é super
[viol*et]especiial[*/violet] praa miim (y)
- Vc nem [*b]imαginα [/b*]como tu eh especiiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αdoro vc!
- [b*]αgrαdeço[/b*] poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, espero qe[b*] nossα[/b*]αmizαde sejα
prα sempre pois meu [*violet]cαrinho[/violet*] por ti e eterno [*red]♥[/red*]
Mais que EspeciaL na minha [b*]vida[/*b]; garoto que entro aki no meu ♥ e nunca vou deixar sair!!!
Amigo é o [*violet]M E L H O R[/vio*let] dos [viol*et]M E L H O R E S[*/violet]!
Pode sempre, sempre & sempre [*b]contar[/*b] comiigo okz?
[viol*et]TeαdoroDemaiis[/vi*olet]!³~
..voce é [*b]MUITO,[/b*] mais [b*]MUITO[/b*], mais [*b]MUITOOO,[/b*] importante pra mim! =)

7 comentários:

  1. Muito lindo seu blog...que Deus continue te inspirando e abençoado, para outras vidas se rendem atraves do seu evangelismo.
    fique na Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. super lindo ,gostei mto .
    que deus continue abençoando este blog;)
    bjo Lary Coimbra.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as msg.!
    Mas só quero dizer uma coisinha devemos
    ADORAR somente a DEUS.!
    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. abençoado este blog quero convida-los tbm para conhecerem e compartilharem do meu blog. igreja pentecostal palavra viva miss. carmen. entrem e sejam bem vindos. A paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  5. Muito legal este Blog q Deus abençoe sua vida Gradiosamente e q viva sempre o melhor de Deus!

    ResponderExcluir